Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Rosa da Serra - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
24
24 JUL 2018
MEIO AMBIENTE
Nota de Repúdio 002-2018

A Prefeitura Municipal vem por meio desta nota manifestar seu total repúdio aos “Atos Criminosos que têm ocorrido em nosso município. Em menos de 15 dias 2 ocorrências registrando lixos domésticos e agrícolas nas margens de nossa rodovia. A última, nesta segunda-feira, dia 23 de julho de 2018 no trevo da BR 354.

A administração municipal têmbuscado a recuperação e preservação ambiental de nossa cidade, mas temos encontrado pontos de resistência dentro do próprio município. Tivemos que tomar uma decisão a menos de 7 dias, em uma mudança radical com referência aos resíduos sólidos do município e que gera um custo muito alto, mas necessário. Ou seja, o lixo produzido em nosso município está sendo destinado a um aterro sanitário, para atender as exigências das leis e normas ambientais. Isto requer o apoio e compreensão de toda a população.

Por tratar-se de uma urgência, agimos dentro das nossas limitações para suprir as condições mínimas de funcionamento, mas ações complementares estão sendo estudadas para que logo atendemos a demanda do município em conformidade com a legislação ambiental.

Por fim afirmamos que nada justifica tamanho ato de desrespeito, e que se identificado o autor responderá pelo Crime Ambiental.

Seta
Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia