09 OUT 2018
Pontos Ecológicos – Coleta do lixo doméstico rural

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, vem informar aos produtores rurais de Santa Rosa da Serra que foram instaladas 7 Pontos Ecológicos (lixeiras comunitárias) em estradas rurais próximo à cidade ou a rodovia, onde o lixo doméstico pode ser acomodado para o recolhimento através do caminhão de lixo.

1 – Saída para Estrela do Indaiá;

2 – Saída para o Baixadão;

3 – Em frente à faz do Sr Tião Vitor

4 – Entrada do Cardoso;

5 – Entrada do Nelsinho da Case;

6 – Saída do Campo Alegre (em frente à faz do Gino)

7 – Próximo ao trevo de Sta Rosa

As lixeiras estão instaladas próximo à cidade ou à rodovia para atender o maior número de produtores e evitar que o caminhão suje de barro ou poeira, atendendo também as normas da empresa de destinação dos resíduos, de que o caminhão esteja limpo para entrar na empresa.

Vale lembrar que a coleta dos Pontos Ecológicos(lixeiras) serão feitas nos mesmos dias da área urbana: segunda, quarta e sexta-feira. O lixo deve ser ensacado e acomodado no ponto que melhor lhe atenda com antecedência de no máxima de 1 dia, isto para não transformarmos o local em um depósito de lixo, evitando a situação de mal cheiro.

Contamos com a compreensão e participação de todos no sentido de colaborarmos com a saúde, bem-estar e com o meio ambiente. “LUGAR DE LIXO É NO LIXO”

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021