31 JUL 2018
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Encontrão da Melhor Idade

Uma grande festa marca o fim de julho no Centro Poliesportivo Municipal de Santa Rosa da Serra.

Com o apoio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a Associação da 3ª idade realizou neste último domingo (29/07/2018) o Encontro da 3ª Idade em nossa cidade.

Segundo a organização, 10 cidades participaram por meio de associações ou grupos independentes, somando mais de 300 pessoas na festa que se iniciou às 9 horas e estendeu-se até as 18 horas, com música ao vivo e muita animação. Tivemostambém a presença do prefeito de Córrego Danta Reginaldo Cardoso e sua esposa Adriana Cardoso que nos prestigiaram por todo o dia.

O grupo da 3ª idade é uma referência em Santa Rosa da Serra, participa de atividades promovidas pela Sec. de Desenvolvimento Social através do CRAS, está sempre presente em campanhas em prol da saúde e faz viagens mensais para festas e eventos como o realizado neste domingo.

“Nem a coordenação, nem o grupo visa qualquer lucro, estamos em função da alegria, da diversão. O dinheiro do evento será usado para que tenhamos mais dias como este.” Elza Vinhal – coordenadora da Associação da 3ª Idade de Santa Rosa da Serra

31/07/2018
Encontrão da Melhor Idade