06 FEV 2021
SMS Publica informativo sobre a vacinação contra a COVID-19
SMS lança 1ª nota informativa sobre a Campanha de vacinação contra o coronovírus

Após a aplicação das doses recebidas na segunda remeça das vacinas, a Secretaria de Saúde publicou uma nota (Nota 001-2021/SMSSecretaria Municipal de Saúde/PMSRSPrefeitura municipal de Santa Rosa da Serra) informando os passos executados do Plano Nacional de Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 no município.

O Secretário de Saúde Leonardo Freire comentou que esta nota reafirma o compromisso que o anterior secretário fez de divulgar as informações e orientações à população e completou: "Estamos em contato constante com a Superintendência Regional de Saúde que nos passa todas as normas e decisões nacionais e estaduais. Sabemos da seriedade deste programa, temos protocolos a seguir e um controle rigoroso do próprio SUSSistema Único de Saúde. Sistema público de saúde brasileiro.. Graças a Deus tivemos boas notícias nos 2 últimos dias do Boletim Epidemiológico, vamos torcer para que venham notícias boas também quanto às vacinas".

No documento relata-se a vacinação de profissionais de saúde e idosos asilados. Sem mais informações oficiais, o informativo prevê que em uma próxima remessa, outros profissionais de saúde serão imunizados e possivelmente parte da população idosa.

VEJA O DOCUMENTO AQUI

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021