29 MAR 2021
Santa Rosa da Serra vacinará mais 108 pessoas até quarta-feira
Com nova remessa mais 108 idosos de 74 a 70 anos deverão ser vacinados contra o COVID-19 esta semana no município de Santa Rosa da Serra. A equipe de vacinação e as agentes de saúde organizam agenda para evitar aglomeração e atingir os números previstos.

A equipe de vacinação da Secretaria de Saúde estará aplicando nesta terça e quarta-feira as vacinas contra o COVID-19 recebidas na última remessa e a intenção é realizar em 108 novos idosos ainda na faixa de 74 a 70 anos.

Amanhã serão vacinados idosos de Santa Rosa da Serra (sede) das 13 às 18 horas e na quarta-feira no Distrito de Campo Alegre entre 8 e 13 horas. Lembrando que as agentes de saúde estão entrando em contato com os idosos e familiares para agendar o horário da vacinação. Aqueles que forem chamados deverão estar usando máscara e apresentar o cpf, identidade, comprovante de endereço e cartão de vacina. Caso não tenha cartão de vacina o mesmo será feito na hora.

Lembramos ainda que para receber a vacina o idoso não pode apresentar sintomas gripais ou ter tido COVID-19 a menos de 30 dias. Nestes casos a aplicação deverá ser remarcada.

Em caso de dúvidas procurem por Vera e Mirielem no PSF de Santa Rosa ou Glenda no postinho de Campo Alegre.

Santa Rosa da Serra vacinará mais 108 pessoas até quarta-feira.
A equipe de vacinação da Secretaria de Saúde estará aplicando nesta terça e quarta-feira as vacinas recebidas na última remessa e a intenção é realizar em 108 novos idosos ainda na faixa de 74 a 70 anos.