Ir para o conteúdo

Prefeitura de Santa Rosa da Serra - MG
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JAN
28
28 JAN 2021
COVID-19
Município entra para Onda Vermelha - covid-19
Santa Rosa da Serra entra para a Onda Vermelha do Programa Minas Consciente e adequações deverão ocorrer pelos próximos dias no município.

Desde a adesão ao programa, em agosto de 2020, o município esteve entre as ondas amarelas (durante a adesão) e verde. Com o aumento de casos no estado, que tem refletido na região e na cidade regredimos pela primeira vez à onda vermelha.
O Comitê Municipal de Enfrentamento ao COVID-19, se reuniu nesta quinta, dia 28, para avaliar as novas regras do programa divulgadas ontem (27) pelo Governo Estadual e que passam a vigorar até que o município consiga reverter o quadro.
A Prefeitura Municipal, assim como o Comitê de Enfrentamento ao COVID-19, solicita a colaboração da população e dos comerciantes para que possamos passar esta etapa.
Todos os comércios serão notificados dos procedimentos a adotar. Quanto à população fica o pedido para o uso de máscara, higienização adequada das mãos, evitar aglomerações e principalmente o cuidado com o próximo. Vamos vencer esta doença.
As informações sobre a classificação e normas estão disponíveis no site https://www.mg.gov.br/minasconsciente, e a atual situação do nosso município pode ser verificada pelo link https://www.mg.gov.br/minasconsciente/transparencia, na opção “Encontre seu município”

Vídeo Vinculado
28/01/2021
Anuncio de Onda Vermelha - Minas Consciente
Secretário Municipal de Saúde fala sobre a situação do município no Programa Estadual Minas Consciente e ações a serem seguidas.
Seta
Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021
Copyright Instar - 2006-2021. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia