13 FEV 2021
CONSEP faz convocação para Assembleia
CONSEP faz convocação para a Assembleia marcada para o dia 18 de fevereiro às 17:30, para eleição de nova diretoria.

O Conselho Comunitário de Segurança Pública de Santa Rosa da Serra realizará uma Assembleia no próximo dia 18 para eleger uma nova diretoria.

Esta assembleia é também uma oportunidade de interação da população com os grupos envolvido com a segurança pública de nosso município. "Esta convocação visa ao maior alcance das ações do CONSEP, bem como o engajamento da população  com o Conselho de Segurança Pública Municipal, haja vista sua importância e necessidade. Nesta data ocorrerá a eleição da Nova Diretoria e Contamos com o Apoio e Participação da  Sociedade." Luciene Cortes de Souza Rangel Batista - Presidente do CONSEP de Santa Rosa da Serra - MG

O que é o CONSEP?

O Conselho Comunitário de Segurança Pública, é uma Associação sem fins lucrativos, e tem como finalidade atuar na Segurança Pública do Município. Fundamentada na Diretriz para a Produção de Serviços de Segurança Pública, N.º05/2.002 - CG "Estruturação  e Funcionamento de Conselhos Comunitários de Segurança Pública - CONSEP",  da PMMG.

Desde 2019, no Município de Santa Rosa da Serra - MG, foram realizados vários trabalhos de combate às Drogas, como a realização do PROERD, Palestras, Eventos, etc. Em razão da Pandemia da Covid-19, inúmeros programas foram suspensos.

Atualmente, está em execução a Implantação do "Olho Vivo", que é o Projeto de Vídeo-monitoramento da cidade. Trabalho realizado em parceria com a Polícia Militar e  Prefeitura Municipal.

Arquivo de convocação