09 JUN 2021
Santa Rosa da Serra inicia vacinação de profissionais da educação

Nesta quarta-feira (9) o município iniciou a de vacinação dos profissionais da educação contra o COVID-19. Assim como em outros grupos, a imunização será feita em etapas, seguindo critérios estabelecidos pela Regional de Saúde em conjunto com as Secretaria Municipais de Saúde e de Educação.

Todos os funcionários da rede de educação (pedagógico, administrativo, limpeza e transporte), incluindo a escola estadual, foram listados e ordenados para que a Equipe de Vacinação faça a convocação de acordo com a disponibilidade de doses e a ordem estabelecida:

- Funcionários das Creches (CMEI);
- Funcionários da Pré-Escola;
- Funcionários do Ensino Fundamental I;
- Funcionários do Ensino Fundamental II;
- Funcionários do Ensino Médio;

Com as doses recebidas esta semana, a Secretaria de Saúde conseguiu atender por completo os três primeiros grupos, ficando parte dos profissionais do Ensino Fundamental II e Ensino Médio para a próxima remessa.

Para o devido controle e registro todos os profissionais convocados devem apresentar no momento da vacinação os documentos pessoais (RG e CPF), cartão de vacina, e uma declaração da unidade escolar em que atua atestando a função desempenhada.