20 AGO 0021
Decreto de Situação de Emergência

Proteja quem você ama, não faça o vírus circular, fique em casa!

O Prefeito Municipal José Humberto Ribeiro decretou  situação de emergência de saúde pública e medidas de proteção à coletividade em Santa Rosa da Serra-MG. A intenção é conter a possível proliferação do coronavírus (covid-19) em nosso município e cuidar da saúde da população

DECLARA SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DECORRENTE DO CORONAVÍRUS COVID-19:

————

DISPÕE SOBRE AS MEDIDAS DE PROTEÇÃO À COLETIVIDADE A SEREM ADOTADAS PARA O ENFRENTAMENTO DA EMERGÊNCIA DE SAÚDE PÚBLICA DECORRENTE DO CORONAVÍRUS: