13 AGO 0019
1ª Queima do Alho – Clube Social de Santa Rosa da Serra

Uma grande festa marcou o início do ano em Santa Rosa da Serra.

A “1ª Queima do Alho – Clube Social de Santa Rosa da Serra” foi mais uma realização da Prefeitura Municipal, que em parceria com a Equipe Edidany Barbosa e o apoio da Câmara Municipal levaram ao clube municipal aproximadamente 1500 pessoas neste dia 10 de março.

Durante todo o dia, os presentes puderam dançar com mais de 6 cantores e bandas, e experimentar diversos pratos e carnes típicas preparadas pelas 4 comitivas e colaboradores.

Com a presença de várias autoridades regionais, o Deputado Federal Newton Cardoso Jr. fez a entrega para o município, do novo caminhão que, segundo o prefeito, atenderá ao novo procedimento de tratamento do lixo da cidade.

Segundo a organização foi uma festa animada, com o apoio e presença dos Bombeiros Civis, a Guarda Municipal e a Polícia Militar o público de diversas idades pôde aproveitar o dia de forma tranquila.

“A festa foi um sucesso, mais de 1500 pessoas puderam se divertir em um ambiente familiar, característica que atrai visitantes ao município. Agora estamos ansiosos para finalizar os trabalhos no clube para proporcionar cada vez mais momentos de lazer e diversão para toda a população.” José Humberto Ribeiro – Prefeito Municipal.

E continuou…” mas devemos atribuir este sucesso à população que participou do evento, à divulgação da Radio Serrana, e à equipe que nos ajudou a planejar e executar todo o trabalho. Acredito que este pode ser o início de mais uma tradição para a cidade”.

13/08/0019
1ª Queima do Alho – Clube Social de Santa Rosa da Serra