06 SET 2019
2ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal

Nos últimos dias 21e 22/08, Santa Rosa da Serra deu um importante passo no processo de elaboração do Plano Diretor Municipal. A “2ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal”

Com a presença da empresa responsável pela elaboração do Plano Diretor (ARCADIS) várias atividades marcaram a semana em nosso município. Foram feitas visitas a setores públicos, pontos estratégicos, instituições,  zona rural e área de proteção ambiental, tudo para formalização do “Diagnóstico Municipal” elaborado na etapa anterior.

Foram realizadas também reuniões com o Núcleo Gestor, Grupo Técnico e Câmara de Vereadores . E apresentações dos trabalhos e propostas elaboradas, cabendo ainda a abertura para opiniões e discussões.

As oficinas realizadas nas escolas municipais, tanto na sede como no distrito de Campo Alegre e a audiência pública, com foco no “Zoneamento Urbano e Rural do Município”, foram momentos de grande importância e interação de toda comunidade. A Prefeitura Municipal e o Núcleo Gestor agradecem

a participação, empenho e interação de todos no processo.

06/09/2019
2ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal