15 NOV 2019
13º Garantido com apoio de Vereadores

Com o apoio da Câmara Municipal, servidores de Santa Rosa da Serra recebem o 13º.

Já são 3 anos de parceria entre Prefeitura e Câmara de Vereadores com o intuito de garantir o pagamento do 13º salário dos servidores municipais.

Com todas as dificuldades financeiras, a devolução de 150 mil reais da Câmara de Vereadores pode complementar os recursos e garantir o direito do servidor. Uma oportunidade de aquecimento para o comércio local que beneficia todo o município.

“Temos que trabalhar juntos e pensar no município, com união pagamos o13º. Acredito que com o apoio uns dos outros podemos enfrentar cada problema.” José Humberto – Prefeito Municipal

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021