03 SET 2019
Pontos de ônibus são instalados para servir ao transporte escolar

Ao todo foram 5 estruturas instaladas para dar mais conforto e organização no transporte das crianças e jovens de nosso município, inclusive no Distrito de Campo Alegre.

“Desde o início de nossa administração temos buscado investir na educação. Várias obras e reformas já foram feitas. A nova escola de Campo Alegre segue em construção. Já temos consultórios odontológicos novos atendendo aos alunos. Com apoio de amigos deputados e vereadores adquirimos novos ônibus. Temos as estradas vicinais todas em condições de atender ao transporte dos alunos. Apoiamos os universitários com um ônibus e fazemos convênios com Faculdades. Agora me alegro em contar com essas guaritas nos pontos de embarque que servem de sombra e abrigo quando vier o tempo de chuva.” José Humberto – Prefeito Municipal.

A Secretária de Educação Haidê Rangel disse que esta é mais uma conquista para as crianças e as famílias. Agradeceu à equipe de obras pelo serviço, e também à população que pediu e possibilitou a realização.