23 AGO 2019
Prefeitos se reúnem com Zema em São Gotardo

Durante abertura de uma Feira de Negócios em São Gotardo, o Governador Romeu Zemase reuniu com prefeitos da região.

O Prefeito de Santa Rosa da Serra José Humberto participou desta conversa onde foram expostas as situaçõese perspectivas dos municípios e do estado.

Na oportunidade pediu a atenção do Governador a convêniosque ainda não foram liberados, como asegunda parcela da Praça da Bíblia.

Foi solicitado tambémapoio para construção de um distrito industrial em Santa Rosa da Serra. Um pedido ousado, mas que vêm sendo estudado por profissionais ediscutido com a população na elaboração do . Em posição estratégica pelos recursos, custo e logística, o distrito industrial traria emprego e negócios para nosso município e municípios vizinhos, promovendo o desenvolvimento de toda região.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021