14 SET 2017
Desfile de 07 de Setembro

O Município de Santa Rosa da Serra foi palco de um belo evento em comemoração ao Dia da Independência do Brasil.

Tivemos os tradicionais desfiles, em Santa Rosa e no Distrito de Campo Alegre, e um show ao vivo na Praça da Matriz. Guiados pelo som da Fanfarra os alunos das redes Municipal e Estadual marcharam com roupas caracterizadas, faixas e carros alegóricos mostrando os recursos naturais, os produtos de nossa terra, histórias populares e pedagógicas trabalhadas na educação infantil, fundamental anos iniciais/ finais e ensino médio, além da homenagem aos trabalhadores e profissões.

O Sr. Renan Antunes Ferreira, Secretário Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, agradeceu e parabenizou o apoio da polícia militar, a guarda municipal, a prefeitura , as secretarias, as associações , aos pais e alunos e em especial aos profissionais das escolas, a fanfarra e aos demais parceiros pela organização e colaboração no evento. “Eles dedicaram seu tempo, não só nos dias da festa, mas também nos vários ensaios, na produção das roupas e decorações dos carros utilizados nos desfiles”

Mais fotos no do Facebook.

14/09/2017
Desfile de 07 de Setembro