27 MAI 2019
AGRONEGÓCIO
3º ano de parceria entre produtores e prefeitura

“Que prazer passar por nossas estradas rurais e ver nosso trabalho integral para atender o morador com estradas, terreiros e carreadores em ótimo estado, para que possam trabalhar e movimentar nossa economia.” José Humberto Ribeiro – prefeito municipal

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura está trabalhando para atender cada produtor de maneira organizada e agendada. Um serviço que busca ajudar a população de Santa Rosa da Serra que tem suas propriedades também em municípios vizinhos. “Estendemos aos nosso produtores atendimentos até em São Gotardo, Campos Altos, Córrego Danta e Estrela do Indaiá. Tudo feito por um convênio com o município vizinho, no qual já aproveito para agradecer a autorização do trabalho de nossas máquinas.” J.H.R.

São mais de 600 produtores atendidos com o maquinário da prefeitura, Patrolas, Carregadeira, Retroescavadeira, Caminhões e Rolo Compactador, em serviços de terreiros de café, carreadores e ligação de estradas.

Esse trabalho é uma parceria com o produtor, firmada pela lei municipal 991/2017, em que o solicitante administra o serviço e contribui com o valor da hora equivalente ao gasto de óleo dísel. Desta forma o resultado sai ao gosto do produtor a um custo acessível e que ajuda na manutenção do maquinário e continuidade dos serviços.

Essa parceria faz bem ao produtor, para a administração e para o nosso município.

Agendamentos:

Secretaria de Agricultura na rua Adolfo Portela, 174.

Falar com o Phillipe.

Telefone de contato: (34) 98719-9475 ou (34) 98830-1330.

27/05/2019
3º ano de parceria entre produtores e prefeitura