05 NOV 2017
AGRONEGÓCIO
Feira Livre dia 12 de Novembro

A Secretaria de Agricultura, a EMATER, os comerciantes e produtores já estão preparando o 2º dia de Feira Livre de Santa Rosa da Serra. Será no dia 12 de Novembro a partir das 9 horas. Todos avaliaram bem o lançamento em outubro e garantiram ainda mais empenho para atender a população.

Segundo a organização, teremos música ao vivo, um sorteio beneficente, além de todos os produtos oferecidos no primeiro dia. Durante a semana que antecipa o evento mais informações serão divulgadas nas redes sociais.

Esperamos todas as famílias de nossa cidade e visitantes para mais um dia festivo.

Entrevista na Radio Serrana em 17 de outubro

Fotos do lançamento em 15 de outubro