25 JUL 2019
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Prefeitura recebe telhado novo

Queremos que o novo telhado dure mais 50 anos – José Humberto – prefeito municipal – julho de 2019

Após 50 anos de construção, o telhado da prefeitura municipal de Santa Rosa recebe reforma completa. Toda estrutura e telhas foram substituídas por apresentarem danos causados pelo tempo e pela forte tempestade que atingiu a cidade em dezembro de 2018. Foram colocadas telhas zincadas e treliças metálicas. A platibanda foi reformada e uma cobertura para a caixa d’água será construída.

O prefeito José Humberto, afirmou ainda que outras intervenções devem ser feitas no prédio para se adequar às necessidades que surgiram com o tempo, mas que era importante fazer a substituição do telhado antes da época de chuvas. Construído durante o mandato do prefeito Carlos José Ribeiro (Carlito), o prédio tem uma boa estrutura. Já passou por expansão e pequenas reformas, mas inevitavelmente precisa de adequações periódicas.

Ex-Prefeito Carlito e Prefeito Zé Humberto – Santa Rosa da Serra 56 anos

“Já não dava para fazer reparos, e queremos que cada investimento seja bem aproveitado e duradouro. Queremos que o novo telhado dure mais 50 anos”. disse o prefeito José Humberto na tarde desta quinta-feira, 25 de julho.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021