01 AGO 2022
ESPORTES E LAZER
Real Sbremon é o campeão do Torneio de Férias de Futsal de Santa Rosa da Serra 2022
O Real Sbremon se sagrou campeão do Torneio de Férias de Futsal de Santa Rosa da Serra 2022 na noite desse domingo (31) ao vencer o Meninos da Vila nos pênaltis em confronto rosaserrense e com arquibancada cheia na quadra do Clube Social. A competição foi realizada pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e contou com a participação de equipes de Santa Rosa da Serra, Campo Alegre, Campos Altos, Cachoeirinha, Córrego Danta e São Gotardo.

Final
O Meninos da Vila começou bem o jogo e conseguiu abrir três gols de vantagem. Contudo, o Real Sbremon buscou o empate no fim da partida e se sagrou campeão nos pênaltis com três cobranças no alvo contra uma.

Disputa de terceiro e quarto lugar
No primeiro jogo da noite que valia a terceira posição o Olímpia de Campos Altos conseguiu o resultado positivo ao bater os donos da casa por 8 a 7. Veja abaixo a classificação final:

1º CAMPEÃO: Real Sbremon de Santa Rosa da Serra
2º Lugar: Meninos da Vila de Santa Rosa da Serra