27 NOV 2017
ESPORTES E LAZER
Estamos nas Semifinais do Camp. Intermunicipal em Campos Altos

No domingo dia 26 depois um jogo muito disputado  entre SANTA ROSA ESPORTE e PIRUA NET HOUSE DE CAMPOS ALTOS, nosso time se classificou para as semifinais do Campeonato Intermunicipal que acontece em Campos Altos.

Com muita chuva, Santa Rosa da Serra começou ganhando o jogo por 1 a 0, mas o time de Campos Altos conseguiu o empate aos 43 minutos do segundo tempo, levando a decisão para os pênaltis. E a rivalidade continuou forte até a finalização das cobranças, quando Santa Rosa Esporte venceu por 13 a 12.