06 JUL 2022
Administração Municipal passa por mudanças na estrutura
O prefeito municipal José Humberto divulgou nas redes sociais as alterações realizadas na estrutura administrativa (organograma) que visam ampliar e melhorar os trabalhos e atendimentos realizados à população.

No dia 1º deste mês de julho a Secretaria de Saúde foi assumida pelo sr. Renan Ferreira. O secretário, que já esteve à frente da pasta, retorna ao setor com promessas de continuar a crescente qualidade nos serviços.

Para a Secretaria de Educação contamos agora com a Srª. Maria José Veloso, uma mulher com experiência na educação e entusiasmo reconhecido por toda população. Em vídeo publicado nas redes sociais a Srª Veloso falou dos desafios, paixão pelo trabalho e qualidade da equipe que assume.

Paralelamente a Secretaria de Educação perde seus departamentos. O sr. Leonardo Freire assume, então, a nova Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. O intuito de criar a nova pasta é dar uma atenção especial às necessidades de toda população em relação ao setor.

“Cada um destes setores teve impactos significantes com a pandemia. Queremos aproveitar este momento para suprir as necessidades e abraçar oportunidades de trazer um trabalho com resultados significantes. Quero deixar aqui minha confiança e desejos de sucesso aos nossos secretários” comentou o prefeito José Humberto.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022