15 JUL 2022
Centro de Saúde Dr Hélio Martins passa por reformas e manutenções
Atendendo a solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, a Administração Municipal dedica recursos e mão de obra para reformar o Centro de Saúde Dr Hélio Martins e demais unidades de saúde do município.

O serviço que inclui a troca e reparo de instalações elétricas, pintura e manutenção de equipamentos será realizado também no PSF de Campo Alegre da Serra, Farmacinha e PSF da sede.

“Terminaremos as reformas de todas as unidades de saúde do município até setembro. Estamos buscando melhorias em nossos espaços para dar mais qualidade aos atendimentos, por isso peço a compreensão de nossa população enquanto conciliamos o trabalho da equipe de obras com nossos serviços em saúde.” Comentou o Secretário de Saúde Renan Ferreira.
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022