10 JAN 2022
Captação de água é restabelecida
Após 2 dias de muito trabalho, equipe da prefeitura consegue solucionar problema de captação de água junto aos técnicos da COPASA em Santa Rosa da Serra
Na noite da última sexta-feira (7) após rompimento de uma barragem do córrego Monjolinho, a captação de água no município foi comprometida. O tanque de captação foi invadido por terra e galhos de árvores, além de outros entulhos, impedindo que a captação fosse realizada.

Apesar da chuva contínua, da dificuldade na própria identificação do problema e no acesso ao local, a equipe de obras da prefeitura se empenhou para que após 2 dias de muito trabalho, junto aos técnicos da COPASA, o abastecimento de água pudesse retornar.

Ainda não é possível afirmar a segurança do ponto de captação visto que a previsão do tempo aponta para mais chuvas em toda região. Desta forma indicamos à população que evitem o consumo exagerado estando preparada para um imprevisto.