01 DEZ 2021
Município realiza castração de 128 cães e gatos
receba notícias

No último final de semana, dias 27 e 28 de novembro, 128 animais, entre cães e gatos, foram castrados gratuitamente no município. O serviço foi ofertado em Santa Rosa da Serra graças ao recurso do Deputado Fred Costa, autor da lei sansão que estabelece prisão para crimes de maus-tratos contra animais e ao convênio do município com a AMPLA (Associação dos Municípios da Microrregião do Planalto de Araxá).

Foi uma solicitação do Vereador Dilonzinho que juntamente com a Protetora Vanessa de Santa Rosa da Serra e a Protetora Elquy Gonçalves de Campos Altos, que estiveram no gabinete do deputado solicitando seu apoio. O recurso contemplará o município por 4 anos consecutivos e a agenda dos próximos anos será definida pela AMPLA.

O Prefeito Municipal José Humberto agradeceu, em nome de cada cidadão, a dedicação e apoio do deputado, vereador, servidores e demais envolvidos neste projeto tão importante para o município e completou: "Tivemos também o apoio da Igreja Batista que forneceu o salão para a realização dos procedimentos. A chuva de sábado forçou nossa equipe a procurar um novo local e o pastor Celso nos atendeu com toda atenção.".

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022