12 JAN 2022
SEMEC divulga vagas de profissionais para 2022

A Secretaria Municipal de Educação Cultura, Turismo, Esporte e Lazer (SEMEC) divulgou nesta manhã (12/01/2022), no mural da Secretaria de Educação e no site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra o quantitativo de vagas por unidade escolar da rede municipal de ensino no ano letivo de 2022.
"A divulgação de vagas da educação não se trata de disponibilidades de contratos, estamos publicando as etapas de distribuição dos nosso quadro efetivo por setor ou unidade educacional." ressalta o Secretário de Educação Renan Antunes que completou: "O planejamento é feito por cada Diretor (a) da respectiva escola ou Creche. Após divulgação realizada, a secretaria de educação fará a convocação dos profissionais efetivos específicos do setor para ocupação da função."

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022