29 NOV 2021
Município recebe UTI Móvel
No último sábado (27) o Deputado Federal Newton Júnior, esteve no Distrito de Campo Alegre para a entrega oficial do novo veiculo que compõe a frota da Saúde de Santa Rosa da Serra.

A UTI móvel está equipada e a equipe de saúde preparada para atendimentos de maior gravidade e que necessitam de um suporte durante transferência ou atendimento inicial ao paciente.

''Apesar do município ter uma frota considerável no setor de saúde, uma ambulância deste porte é um desejo que se concretiza graças a ajuda de nosso amigo Newton Júnior. Já passamos por situações complicadas e pedimos socorro a municípios vizinhos. Hoje temos condições de prestar esse atendimento à população" comentou o prefeito José Humberto.

Entre profissionais da saúde a animação foi destaque como falou o Secretário Leonardo Freire: "o profissional dedicado, aquele que gosta do que faz, fica feliz quanto tem melhores condições de trabalho e ferramentas mais efetivas."