10 NOV 2021
Rede de Educação Municipal faz planejamento para 2022

Nesta quarta-feira, dia 10, o Secretário e a Equipe Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação se reuniram com os diretores das unidades municipais para dar continuidade ao planejamento de 2022.

O intuito desta reunião foi planejar e organizar a lotação de cargos e funções das unidades escolares. Coube aos diretores apresentaram suas necessidades em cada setor (apoio, secretaria, pedagógico, ...) e junto à equipe pedagógica e Secretário fizeram os primeiros ajustes no quadro de funcionários (vagas) das escolas e centros infantis.

O Secretário Municipal de Educação Renan Ferreira informou que a proposta será apresentada ao Conselho Municipal de Educação e Conselho do FUNDEB. Posteriormente será reavaliada e encaminhada à administração municipal para finalizar e comentou: “O planejamento nos permite melhor eficiência e tranquilidade nas atividades. Podemos atender as peculiaridades de cada unidade, fazer as orientações e dar o apoio necessário para cada diretor trabalhar junto de sua equipe.”

É importante mencionar que parte do planejamento para 2022 já foi apresentada à administração de forma a cumprir prazos e garantir a qualidade no serviço. “Já preparamos as listas de materiais de limpeza e de consumo para toda a rede; preparamos os cardápios para a compra da merenda escolar; 2022 vai começar ótimo, com a graça de Deus e o trabalho de nossa equipe” finalizou o Secretário.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021