08 NOV 2021
Dia de Beleza - APAE

No dia 28 de outubro o Departamento de Cultura, realizou o “Dia da Beleza” com os assitidos da APAE de Santa Rosa da Serra. Foi um dia cheio de atrações e uma confraternização emocionante e cheia de alegria.

A chefe do departamento, Iris Antunes comentou ao final do evento: "Gostaria de agradecer a cada profissional que dedicou o seu tempo e a todos que me apoiaram de alguma forma, meu coração transborda de gratidão. Meus sinceros agradecimentos também, às pessoas que apadrinharam nossos alunos, presenteando cada um deles, fazendo com o que o dia fosse repleto de amor e felicidade. Sou imensamente grata por ter participado desse evento, onde levamos alegria e bem-estar aos que participaram. Acredito que só nos tornamos pessoas melhores, quando doamos um pouco de nós para ajudar o outro! Proporcionar esse dia, foi inesquecível, não só para mim, mas acredito que para todos que participaram, e que venham muitos outros assim. Não existem palavras suficientes e significativas que me permitam expressar todo o meu carinho e gratidão!"

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021