12 NOV 2021
Apoio a Jovens e Adultos em busca de profissionalização

Grupo de 16 estudantes buscam cursos técnicos em Araxá e recebem apoio da Prefeitura e Secretaria Municipal de Educação.

Eles estão frequentando diariamente cursos nas instituições Politécnica, Santa Edwirges e SENAC e administração municipal ofertou a eles o ônibus, motorista e parte do combustível usado para a viagem.

"Esta busca pelo conhecimento terá sempre meus aplausos e apoio. Quando vemos aqueles que a pouco estavam em nossas carteiras alçarem voos ousados fortalece nosso desejo de investir cada vez mais na educação. É muito bom ter essa chance de novamente ser um apoio no desenvolvimento de cada um." comentou o Secretário Municipal de Educação Renan Ferreira.

Importante lembrar que temos ainda alunos da Uniaraxá em nosso município, porém as aulas presenciais da instituição ainda não retornaram.

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021