05 NOV 2021
Grupos e artistas de Santa Rosa da Serra serão beneficiados pela Lei Aldir Blanc.

A Lei Aldir Blanc é uma lei de caráter emergencial devido aos efeitos econômicos e sociais derivados da pandemia da Covid-19. Sancionada em 29 de junho de 2020, foi nomeada em homenagem ao letrista e compositor homônimo.

Santa Rosa da Serra recebeu, através do Departamento de Cultura o valor aproximado de 45 mil reais que serão distribuídos para pessoas físicas e grupos culturais.

Esta distribuição ficou sob a responsabilidade do departamento e Comitê Cultural que decidiu por beneficiar os 4 grupos culturais, e 8 pessoas físicas (ainda a selecionar) com o valor de R$1000,00 cada. Deste recurso, o valor de R$2500,00 ficou como premiação de 1º e 2º lugar para concurso que escolherá um cantor/banda para a gravação no hino municipal.

Veja o edital aqui

Versão do Sistema: 3.1.6 - 03/11/2021