04 NOV 2021
Manhã de capacitação para a educação
Os profissionais da educação da rede municipal e estadual de Santa Rosa da Serra participaram na sexta, dia 29 de outubro, de um treinamento com profissionais da Universidade UNIARAXÁ.

O evento realizado na escola estadual Antero Magalhães de Aguiar foi possível pela parceria firmada entre a faculdade e as Secretarias Municipais de Educação de Araxá e Santa Rosa da Serra.

O diretor da escola estadual Walisson de Souza comentou a importância de buscar o aprimoramento, principalmente nesta retomada das aulas presenciais e completou “precisamos andar à frente, para não sermos pegos de surpresa em momentos como desta pandemia”.

Ainda no início das atividades, o Secretário Municipal de Educação Renan Ferreira parabenizou os profissionais da rede municipal e estadual participantes e toda equipe envolvida na organização: “Nossa cidade merece o melhor e o começo de tudo é a educação. A dedicação de cada um de vocês na educação das crianças, jovens e adultos de Santa Rosa trará grandes frutos. Espero que momentos assim de formação possam acontecer mais e mais vezes.”
Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022