01 OUT 2021
Retorno às aulas presenciais segue para nova etapa
Na próxima segunda, dia 4 de outubro, a rede municipal de educação entra na 2ª etapa do retorno às aulas presenciais, no sistema de ensino híbrido.

Seguindo o cronograma e plano de retorno as aulas presenciais iniciaram nas unidades municipais no dia 27 de setembro com as turmas da Educação Infantil 04 e 05 anos da CEMEI Salomé  do 1º , 2º, 5º e 9º ano das Unidades Escolares de Ensino Fundamental I e II.
“Tivemos uma experiência positiva esta semana. Funcionários e alunos seguindo cada recomendação de forma sistemática, mesmo com toda alegria e ansiedade ligada a este retorno. Temos assim a tranquilidade de receber novas turmas esta semana.” Comentou o Secretário Municipal Renan Ferreira.

O importante neste momento é que os pais continuem a orientar os filhos sobre a nova forma de se portar na escola de forma que tenhamos segurança e bons resultados nesta retomada da vida escolar.
01/10/2021
Primeira semana de retorno às aulas - modelo de ensino híbrido
Seguindo o cronograma e plano de retorno as aulas presenciais iniciaram nas unidades municipais no dia 27 de setembro. Registra-se aqui um pouco do que foi este primeiro dia