26 ABR 2021
Servidores são capacitados para implantação da REURB
Servidores municipais de varias cidades participaram na última sexta e sábado de uma capacitação em regularização fundiária urbana - REURB em Santa Rosa da Serra. Houve também a participação de prefeitos e cartórios da região

Servidores municipais participaram na última sexta e sábado de um curso de capacitação em regularização fundiária urbana - REURB

O curso tem por intenção preparar funcionários das prefeituras e cartórios para atuarem na regularização fundiária de forma eficaz e eficiente. Foram ao todo 16 horas do passo a passo do processo, apresentando duvidas, experiências e melhores práticas para o sucesso do trabalho.

Após uma avaliação positiva dos participantes, o prefeito José Humberto agradeceu  toda a equipe envolvida no curso através dos palestrantes Luciano Chagas e Adriano Stanley e completou “Estou feliz em disponibilizar à nossa equipe um curso tão importante, e muito agradecido por abrirem mão do fim de semana para melhorar o serviço prestado à população. Fico feliz também pela presença de outras 9 cidades neste curso. Isso mostra o interesse dos prefeitos em promover o desenvolvimento de seu município e o fortalecimento de toda a região”.

O Secretário de Desenvolvimento Social Lucas Andrade comentou:” No último ano entregamos mais de 90 escrituras às famílias de nossa cidade. Foi um trabalho árduo, mas o resultado é muito gratificante. Acredito que com essa capacitação poderemos fazer um trabalho ainda maior, mais organizado e com melhores resultados.”