01 MAR 2021
Santa Rosa da Serra completa 58 anos
O Prefeito José Humberto parabeniza a cidade pelos 58 anos de emancipação política através de uma carta ao cidadão

Querido cidadão

Neste dia 1º de março a nossa cidade completa 58 anos, e é com grande alegria que parabenizo o povo de Santa Rosa da Serra.… Gente de bem, guerreira, honesta e batalhadora que, com seu trabalho diário, constrói o desenvolvimento do município e não mede esforços na busca de melhorias e crescimento.

Desejo que cada munícipe seja um ponto de apoio na constante construção de uma Santa Rosa da Serra cada vez melhor, que através de valores sólidos ajude a preparar as crianças e jovens para este processo contínuo de transformação que o nosso município desenvolve tão bem. É necessário semear ações e colher conquistas, buscar no presente o futuro, para que a comunidade seja sempre crescente. É preciso demonstrar que somos nós quem fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a nossa Santa Rosa cada vez mais justa e cidadã.

Parabenizo a todos aqueles que diariamente cumprem sua missão e contribuem com o desenvolvimento do nosso município; buscam sempre novos projetos e aceitam o desafio de fazer mais e melhor; não perdem de vista os desejos da comunidade, mostrando que não existem fronteiras ou limites para alcançarmos nossos objetivos e atender os anseios do nosso povo.

É com muito orgulho que também sou um Cidadão Rosasserrense, fazer parte da história desta cidade sol, linda e maravilhosa, que me acolheu tão bem, e por isso deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que faz de tudo para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Povo que tem todo meu respeito e carinho, e confesso... me sinto “apaixonado” diante de toda beleza natural desta terra.

Faço questão de dizer que continuamos com o nosso compromisso de trabalhar em benefício da coletividade e do desenvolvimento do nosso município, defendendo com garra e lutando pelos interesses da população. Acredito que com a união e apoio de todos os Cidadãos o resultado não poderá ser diferente, no final de toda a jornada conquistaremos, juntos, a Vitória!

Parabéns minha amada SANTA ROSA DA SERRA, cidade de inúmeras lutas, notória pela fé em Deus e pela hospitalidade. É hora de união e orações, hora de sermos solidários à distância, para vencermos mais essa batalha histórica e em breve podermos voltar a abrir nossas portas e nos abraçarmos sem medo.

Santa Rosa da Serra, 01 de março de 2021

José Humberto Ribeiro