26 FEV 2021
Convocação de Professores e Supervisores para Lotação 2021
A SEMEC comunica lotação para rede municipal de ensino no próximo dia 02 de março

A Secretaria Municipal de Educação convoca os funcionários efetivos com cargos de professores e supervisores para a lotação da rede municipal de ensino de 2021.
A lotação será presencial e seguiremos os protocolos já estabelecidos de distanciamento e higienização. O funcionário deverá comparecer na Escola Municipal Santa Rosa, (Rua José Leandro, 60) no dia 02 de março (terça-feira), no período da manhã conforme cargo/função:
     - Professores Educação Básica anos iniciais e Educação Infantil, de 07:10 às 9:00 Horas.
     - Professores Educação Básica anos finais, de 09:10 às 10:00 Horas.
 - Supervisores, de 10:10 às 10:30 Horas.
Na oportunidade, a Secretaria informa que a Portaria 025/2021 que estabelece os critérios para lotação, assim como as vagas, classificação e atribuições dos cargos estão disponíveis no mural da prefeitura, unidades escolares e em nosso site.

Acesse a Portaria
Acesse as Vagas, Classificação e Atribuições