24 FEV 2021
SAÚDE
Prefeito José Humberto se reune com Secretário de Estado da Saúde em Patos de Minas
Prefeitos da Microrregião do Alto Paranaíba - AMAPAR se reuniram com Secretário de Estado da Saúde para falar da situação da pandemia da COVID-19 na região.

O Prefeito José Humberto participou de uma reunião com outros prefeitos da região e o  Secretário de Estado da Saúde, Carlos Eduardo Amaral, nesta quarta-feira (24) em Patos de Minas.

O assunto da reunião foi a situação dos municípios da região diante da pandemia da Covid-19.  Segundo nosso prefeito a reunião foi muito proveitosa e importante. Destacou como principais pontos da fala do Secretário de Estado a possibilidade de criação de novos leitos e a capacidade de financiamento do tratamento dos pacientes pelo Estado.

"São duas frentes de trabalho nesta batalha contra este vírus, a primeira é a prevenção que envolve a compreensão e colaboração da população, a segunda é o tratamento que não pode ser viabilizado sem o Estado e a União"  José Humberto Ribeiro - Prefeito Municipal.

O Secretário ressaltou a importância das prefeituras estarem alinhadas no combate a Covid-19 e elogiou a decisão dos prefeitos da região de atuarem em conjunto, mas destacou que as medidas de distanciamento social são essenciais para conter o avanço do vírus.