08 JAN 2021
Parcerias Renovadas
Prefeitura renova contratos voltados à Agricultura e Meio Ambiente e já se organiza para retomada de serviços

Já nos primeiros dias de janeiro a Prefeitura Municipal renovou 2 importantes contratos de parceria

A EMATER firmou por mais 4 anos o suporte ao município e a possibilidade de retomarmos as atividades e eventos que promovem melhorias na vida e trabalho do produtor. A SAMASecretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Agricultura e Meio Ambiente já se reuniu com o novo técnico da EMATER Guilherme Mendonça e equipe de trabalho para discutir e planejar o trabalho do grupo. Além do suporte que a EMATER desenvolve diretamente ao produtor, o trabalho em conjunto com a prefeitura rendeu bons frutos nos últimos anos e terão continuidade.

A COPASA reafirmou o Programa Pró Mananciais que já traz melhorias para o córrego Monjolinho. Uma reunião com o COLMEIAColetivo Local de Meio Ambiente deverá ser marcada, onde serão tratados os planos de trabalho.

Telefone:
Atendimento: