25 AGO 2017
Prefeito Busca Recursos no Governo Federal

O Prefeito de Santa Rosa da Serra José Humberto participou de 3 reuniões em Brasília, na quarta-feira dia 23 de Agosto, para atualização e cumprimento de programas federais e buscar oportunidades de novos recursos para o município.

Juntamente com os Prefeitos de Pratinha e de Campos Altos, reuniu-se com a Coordenação do Programa Mais Médicos. Segundo o nosso Prefeito, a Drª. Aylin Lazo continua atendendo em nosso município, e será agora alocada para o Distrito de Campo.

No FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação) tratou da obra da escola municipal do Distrito de Campo Alegre e da programação e prazos do PAR (Plano de Ações Articuladas). No início do próximo mês a Secretaria Municipal de Educação poderá protocolar junto ao sistema do PAR as propostas de novas ações e/ou permanência daquelas já implementadas de forma que após análise possamos receber o apoio do Governo Federal.

Teve ainda uma terceira reunião, no Ministério das Cidades, com o Secretário Nacional de Saneamento Ambiental onde falaram sobre o tratamento de esgoto e de resíduos sólidos.

“Foi o primeiro contato com este setor do Ministério das Cidades, e buscávamos orientações dos passos a seguir para um possível investimento. ” Prefeito José Humberto.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021