28 OUT 2017
OBRAS E SERVIÇOS URBANOS
Chuva forte em Santa Rosa da Serra traz prejuizo

Chuva forte e ventos causam estragos no município de Santa Rosa da Serra.
Nesta sexta-feira, dia 27 de outubro, os ventos e a chuva com granizo trouxe muitos transtornos e prejuízo à população. Todo o município ficou sem energia por algumas horas. Algumas estradas da zona rural ficaram bloqueadas com galhos e árvores. Na cidade muita sujeira espalhada, casas destelhadas e algumas invadidas pela água. Alguns prédios da administração também tiveram danos. O Clube Social, que passa por reforma, teve o telhado arrancado e equipamentos como o aquecedor da piscina danificados. O Secretário de Obras começou os trabalhos com a equipe de maquinistas e apoio logo após as primeiras informações recebidas. O Prefeito José Humberto afirmou que a prefeitura está ajudando as famílias carentes a recomporem os telhados danificados.

28/10/2017
Chuva forte em Santa Rosa da Serra traz prejuizo