27 OUT 2017
Ampliação da Escola Municipal Santa Rosa

Buscando atender a demanda dos alunos do município, a Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra investe mais em educação. O Secretário Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer requereu no inicio do ano letivo a construção de 2 salas de aula na Escola Municipal Santa Rosa de Educação Infantil e Ensino Fundamental para melhor atender os alunos, pois a demanda a cada ano vem aumentando pelo motivo da municipalização gradativa desde o ano de 2014 .

O Prefeito José Humberto esteve no local da obra juntamente com o Secretário de Educação Renan Ferreira, acompanhando o trabalho que está sendo feito, e afirmou que a construção está bem avançada. O Secretário de Educação Renan Ferreira falou que esta iniciativa busca suprir a demanda escolar. “O objetivo é atender com qualidade o ensino a todos os alunos do município. Enfim, é um empreendimento que vamos colocar à disposição da comunidade estudantil, sendo este mais um incentivo, apoio e valorização da administração Trabalho Compromisso e Renovação ao setor da Educação”.

Versão do Sistema: 3.1.9 - 17/01/2022