01 ABR 2019
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Jantar em homenagem às mulheres santarosenses

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa da Serra, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS, realizou neste mês de março 2 jantares em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Foram 2 noites de música ao vivo, dança, muita descontração, sorteio de brindes. A primeira no Centro Poliesportivo Municipal, no dia 22 com a presença de aproximadamente 500 mulheres. A segunda, na quadra do Distrito de Campo Alegre onde mais 200 mulheres também receberam nossa homenagem.

“Já é o segundo ano que dedicamos duas noites às mulheres do município. Uma homenagem simples, mas intensa. Duas noites só para nós mulheres. A equipe da Secretaria e do CRAS tem recebido retorno positivo nas ações desenvolvidas, isto nos motiva a fazer cada vez mais e melhor” Andreia Ribeiro – Secretária Municipal de Desenvolvimento Social

Em breve mais fotos no facebook do CRAS.

01/04/2019
Jantar em homenagem às mulheres santarosenses