20 ABR 2024
Prefeitura de Santa Rosa da Serra conquista novo veículo para Secretaria Municipal de Saúde
Mais agilidade e qualidade nos serviços para a nossa comunidade! 🚑
Chegou nesta sexta-feira (19/04) um novo veículo para a Vigilância em Saúde de Santa Rosa da Serra! 🤩 O prefeito José Humberto e o secretário Renan Ferreira fizeram a entrega com grande satisfação, reconhecendo o empenho das coordenadoras de vigilância sanitária, epidemiológica e ambiental na conquista desse importante investimento.
Um compromisso com a saúde pública! 💪
O veículo, adquirido com recursos da Resolução SES/MG Nº 9.037/2023, será fundamental para fortalecer as ações da Vigilância em Saúde em todo o município.
"Após recebermos o recurso, nossas coordenadoras decidiram investir nesse veículo para otimizar o trabalho da equipe. Elas atuam em toda a cidade e precisam se deslocar com frequência para a Regional de Saúde para reuniões e treinamentos", explica o secretário Renan Ferreira.
Reconhecimento e gratidão! 👏
O prefeito José Humberto ressalta a importância da conquista: "Essa aquisição é um símbolo do compromisso dos nossos servidores com o serviço público e a qualidade de vida da população. É a prova de que estamos trabalhando juntos por um futuro melhor para Santa Rosa da Serra!"
Detalhes do novo veículo:
•    Valor: R$ 83.390,00
•    Usado exclusivamente pela Vigilância em Saúde (Vigilância Sanitária, Epidemiológica e Ambiental)
•    Objetivo: promover e proteger a saúde, prevenir doenças, reduzir a mortalidade e os riscos à saúde da população.
As equipes da Vigilância em Saúde:
•    Coletam e analisam dados;
•    Realizam orientações e fiscalizações em todo o município.
Juntos por uma Santa Rosa da Serra cada vez mais saudável! 🤝

#PrefeituraFAZ