05 JUL 2022
Obras na Escola Municipal Santa Rosa avançam
As duas salas estão sendo construídas com o intuito de melhorar o trabalho com crianças e adolescentes matriculados no município na educação especial (AEE). Serão investidos aproximadamente R$ 130.000,00 (cento e trinta mil Reais) com a ampliação da escola.

A obra de ampliação realizada com mão de obra credenciada no município deverá ser entregue até agosto e após instalação dos recursos multifuncionais ajudarão os alunos que já frequentam o ensino regular com o trabalho complementar ou suplementar desenvolvido junto aos nossos profissionais da educação.