14 OUT 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Rua do Lazer
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o CRAS de Santa Rosa da Serra organizaram um dia para as crianças do município.

Com o apoio da Polícia Militar, Conselho Tutelar, produtores e comerciantes da cidade as crianças tiveram muita pipoca, sorvete, algodão doce além do pula-pula e da Carreta da Alegria.

Três grandes personagens participaram da festa, o PM Amigo Legal, o Leão Daren e o Fofão que percorreu as ruas de Santa Rosa e Campo Alegre junto das crianças na Carreta da Alegria.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento Social Lucas Andrade comentou após o evento: “O dia estava incrível, agradeço demais cada um que colaborou com o trabalho e também todos os comerciantes e produtores que doaram este dia para todas as crianças da cidade. Um dia de alegria depois de dias difíceis. Que possamos fazer mais parcerias pelo povo da cidade. Nosso prefeito não preciso nem falar como apoia momentos assim”.

Versão do Sistema: 3.1.7 - 02/12/2021