15 OUT 2021
Dia dos Professores
Prezados (as) Senhores (as) Professores (as);

Hoje é dia de prestar homenagem àqueles que todos os dias com sua dedicação, esforço e paixão cuidam das mentes do amanhã.

Como tal gostaria de, em nome de toda a comunidade escolar, desejar um feliz dia do professor a todos os nossos estimados professores! Sem vocês a nossa EDUCAÇÃO nada seria, pois de vocês depende o seu bom funcionamento.

Nas suas mãos todos os dias são colocados os homens e as mulheres do futuro, e com todo profissionalismo vocês os orientam, educam, ensinam e cuidam.

Um grande obrigado em nome do Prefeito José Humberto Ribeiro, Equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e de todas as escolas do município, pela dedicação de todos vocês! Que a esperança e a paixão pelo ensino jamais esmoreçam em seus corações, e que o futuro sucesso dos seus alunos seja sua maior recompensa.

José Humberto Ribeiro

Renan A. Ferreira