17 MAI 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Secretaria de Desenvolvimento Social agradece apoio do SICOOB ao município

A Secretária Municipal de Desenvolvimento Social agradeceu pessoalmente, por meio do secretário Lucas Andrade, e nas redes sociais, a doação de 48 cestas básicas que servirão a famílias atendidas pela secretaria no município e também a doação do cheque no valor de R$ 4.500  para Vila Vicentina (SSVP) realizadas pelo SICOOB Crediagro.

"Esse apoio vem em ótima hora. Graças a Deus nossa cidade inicia a época da colheita, que traz uma renda para as famílias, mas o fato é que esta pandemia trouxe situações de vulnerabilidade financeira para muitas famílias. Esta parceria com empresas locais, esse olhar caridoso para as questões sociais é muito importante" comentou Lucas Andrade - Secretário Municipal.

A doação é fruto da AGO 2021, uma assembleia realizada com os associados e que apesar de neste ano ter acontecido de forma online, buscou-se manter o braço filantrópico do evento