27 JAN 2021
SEGURANÇA PÚBLICA
Prefeitura e Polícia Militar aprimoram a relação
O Prefeito José Humberto e o Vice Robson receberam comandantes da Policia Militar nesta terça (26) em Santa Rosa da Serra.

A visita foi feita pelo Comandante do 37º BPM Ten. Coronel Ademir Vicente Fagundes, o Comandante da 224ª Cia da PM Ten. Adriano Silva Rocha e o Comandante do 2º Pelotão da PM de Campos Altos Ten. Wagner de Paulo Nascimento.

O Município tem investido e buscado parcerias para melhorar a Segurança Pública no município, e a Polícia Militar sempre foi parceira neste trabalho.

“É muito importante estreitarmos os laços, para que o trabalho em conjunto tenha cada vez mais resultados. A prefeitura tem projetos para o setor, a polícia militar faz parte disso, os objetivos são comuns, temos que trabalhar juntos, sintonizados”. José Humberto – Prefeito Municipal.

Versão do Sistema: 2.10.4 - 01/04/2021