11 OUT 2022
Dia das Crianças
A Secretaria Municipal de Educação de Santa Rosa da Serra- MG juntamente com a equipe escolar, preparou atividades diferenciadas para a “Semana das Crianças em toda a rede da educação. A programação começou na segunda-feira, 03 de outubro e se estendeu até sexta-feira, dia 07 de outubro.

“O objetivo em comemorar o dia da criança é que elas se sintam amadas e valorizadas e teve como ponto principal o resgate das brincadeiras tradicionais, que alguns alunos desconhecem, devido ao momento tecnológico que estamos vivendo onde os alunos estão concentrados em jogos eletrônicos e redes sociais.”

Além das brincadeiras tradicionais teve teatros, histórias, piquenique, sessão cinema com direito a pipocas e como não pode faltar em uma boa comemoração: um saboroso lanche diário preparado pelas nossas “tias” da cozinha.