10 MAI 2022
Projeto que promove parceria entre Prefeitura de Santa Rosa da Serra e produtor rural chega ao sexto ano
O Programa de Parceria Comunitária Rural (PPCR) comemora seu 6º ano de trabalho contínuo. Instaurado em 2017, por lei municipal, o programa que visa cooperar com as necessidades dos produtores rurais do município segue enfrentando junto a eles as adversidades climáticas e dificuldades financeiras ao longo destes anos.

A Secretaria de Agricultura informou que nestes 4 primeiros meses de 2022 foram pouco mais de 450 horas de trabalhos realizados por solicitação de produtores. Entre os serviços comuns aos anos anteriores como carreadores, terreiros, terraplanagem para barracão, tivemos nestes meses vários outros como desobstrução de estradas e acessos prejudicados pelas chuvas intensas no início do ano.

O prefeito José Humberto reafirmou o compromisso da administração com o produtor e espera o mesmo de cada produtor. “É um trabalho de mão dupla, de parceria e importantíssimo para o município e que beneficia o produtor. Já fizemos mais de 9.000 horas de serviços nestes anos e queremos fazer cada vez mais”, disse o prefeito.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024