15 ABR 2020
Combate a Dengue

A Dengue é um grande problema em nosso país e não podemos ignorá-lo. Por este motivo a Secretaria de Saúde segue com os trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Os agentes estão percorrendo a cidade e informando a população para que limpem seus quintais nos próximos dias.

O próximo passo será na sexta-feira, dia 17, e na segunda-feira seguinte, quando uma equipe de obras passará com o caminhão recolhendo este entulho. Após esta data os agentes retornarão verificando a limpeza, orientando outras medidas necessárias, e caso não se atenda as solicitações, notificando o morador, que está sujeito a multa.

O Secretário de Saúde, Renan Antunes Ferreira, lembrou que há alguns anos a dengue atingiu de forma dolorosa nossa cidade, mas que desde então a população tem sido parceira e acredita que passaremos mais um ano livre desta epidemia.